Hipnose para Concurso Público

hipnose para concurso público

Saiba como a Hipnose para Concurso Público pode te ajudar:

É possível usar técnicas de hipnose para concurso público? Há muitas pessoas que estudam durante meses todos os temas necessários para a prova, dominam o conteúdo, mas na hora de prestar o concurso sofrem com o famoso “branco”. Ficou curioso sobre como a hipnoterapia pode ajudar? Então assista o vídeo abaixo ou leia a matéria para saber como resolver esse problema de vez!

Você com certeza conhece alguém que já passou por um momento de nervosismo tão grande que esqueceu absolutamente TUDO o que estudou nos meses e semanas anteriores, não é? Ou então pode ser que aconteça com você mesmo, de esquecer todo o conteúdo que estudou no momento em que ele é colocado a prova.

Esse tipo de reação é extremamente comum em situações de estresse. Nesses momentos, a pessoa se sente pressionada e há uma série de reações fisiológicas que dificultam o acesso à informação que ela precisa para fazer a prova. Mas a reação do corpo ao estresse não é o único fator determinante nessa história.

Muitas das vezes em que encontramos dificuldades de concluir tarefas simples, para as quais somos completamente capazes, o motivo por trás do problema são crenças limitantes antigas que estão incrustadas no nosso inconsciente. Essas crenças agem através do nosso inconsciente; impedindo que consigamos concluir desafios que estamos prontos para enfrentar e vencer.

Essas crenças limitantes estão intrinsecamente ligadas às comparações e expectativas externas, frequentemente adquiridas na juventude e que acabamos carregando para a vida adulta. Atender às expectativas que seus pais, amigos e pessoas próximas tem sobre você, se igualar a modelos de celebridades, agradar pessoas ao seu redor, receber críticas e humilhações por ser você mesmo: tudo isso contribui para que várias crenças limitantes te impeçam de desenvolver seu potencial, levando a autossabotagem.

Mas como resolver e eliminar essas crenças, se nem mesmo costumamos nos lembrar quais foram os traumas que as geraram, em primeiro lugar? É aí que entra a hipnoterapia! Há quem pense que os traumas tratados nas sessões de terapia são sempre eventos fantasticamente dramáticos, como mortes e agressões, mas na maioria das vezes são acontecimentos cotidianos e repetitivos que ficam acumulados em nossa mente.

Usando a hipnose, é possível acessar essas memórias e esses padrões durante o transe, em estado de semiconsciência. Isso permite desbloquear esses padrões no próprio inconsciente, dando liberdade para que o paciente possa ser ele mesmo, usufruindo ao máximo de seu potencial.

Gostou desse conteúdo? Então se inscreva na newsletter e no canal, porque toda semana temos dicas e informações pra você!

Deixe uma resposta