Hipnose para Impotência Sexual

Hipnose para Impotência Sexual

Tratamento da impotência sexual por meio da hipnose

A impotência sexual é um problema enfrentado por milhares de pessoas ao redor do mundo, em especial os homens. Pessoas de diferentes idades relatam dificuldade para manter a ereção, mas os adultos são os que mais sofrem com a condição. A hipnose para impotência sexual é um dos métodos de tratamento mais indicados.

Para entender como funciona a hipnose para impotência sexual é fundamental compreender, primeiro, o que é a impotência, como ela acontece, como saber se você possui esse problema e outros detalhes. Nesse artigo vamos explicar tudo a respeito do tema.

O que é a impotência sexual

A impotência sexual é considerada um distúrbio sexual, que pode estar relacionado a uma série de fatores. Se você não consegue manter a ereção e possui dificuldades para manter relacionamentos íntimos, pode estar passando por um caso de impotência.

Muitos homens adultos relatam a impotência sexual como um problema grave, tendo em vista que afeta a vida pessoal e a vida íntima. Existem no mercado vários tratamentos contra a impotência sexual, mas nenhum deles possui eficácia registrada. Eles atuam apenas de forma paliativa, ajudando no momento.

A hipnose para impotência sexual funciona de maneira diversa, atuando diretamente sobre a raiz do problema. A partir da reprogramação gerada pelo método da hipnose, é possível reverter as amarras geradoras da impotência, liberando o corpo para a sua forma natural.

Muitas vezes a impotência é gerada por medos e frustrações que existem em um nível inconsciente. Na verdade, pesquisas apontam que a grande maioria dos casos de impotência na idade adulta guarda relação com medos, insegurança e outros traumas.

Com a idade, muitos homens vão perdendo a força, a confiança e a estabilidade. Isso é sentido principalmente durante os momentos íntimos. As expectativas são muitas e os resultados, em razão da insegurança e medo, são baixos.

Nesses casos, a hipnose para impotência sexual parece funciona de maneira excelente, uma vez que o profissional que atua nessa área é capaz de mudar a forma de pensar do paciente. Vamos falar um pouco sobre como funciona o tratamento dessa condição por meio da hipnose, além das vantagens desse método.

Impotência Sexual x Emocional

As causas mais comuns da impotência sexual são as relacionadas a causas emocionais, como por exemplo:

  • Traumas;
  • Ansiedade;
  • Medo (do ato sexual ou de decepcionar a(o) parceira(o));
  • Problemas financeiros;
  • Estresse, etc.

Impotência Sexual Orgânica

Não menos importantes são as causas orgânicas, estas também atingem grande parte dos portadores de impotência sexual. Elas podem estar relacionadas a doenças, alterações anatômicas penianas, hormonais ou arteriais.

A mais comum é a hormonal, causada por baixa produção de testosterona ou idade avançada. Nas causas arteriais, a ereção não dura muito tempo, pois as áreas necessárias não recebem sangue suficiente.

Dentre as causas orgânicas, estão:

  • Distúrbios hormonais ou endócrinos (queda de testosterona);
  • Doenças crônicas como: Diabetes, insuficiência renal, hipertensão arterial ou aterosclerose;
  • Doenças neurológicas como: Alzheimer, esclerose múltipla, Parkinson, lesões na medula ou tumor cerebral
  • Problemas propriamente no órgão sexual como: fibrose, cistos, tumores ou deformidades, por exemplo.

Hábitos de Vida

Hábitos de vida negativos, também podem desencadear o quadro de impotência sexual. Dependência de bebidas alcoólicas, tabagismo ou uso de drogas são os grandes responsáveis por este distúrbio.

Diferente dos outros casos, nestes, a impotência sexual pode acontecer de forma pontual e não necessariamente em todas as relações sexuais.

Uso Excessivo de Medicamentos

A disfunção erétil também pode ser ocasionada a partir do uso excessivo de medicamentos, principalmente antidepressivos, anti-hipertensivos e antipsicóticos. A situação pode se normalizar a partir da suspensão do uso do medicamento.

Excesso de Peso ou Obesidade

Pessoas obesas ou com sobrepeso, podem sofrer de disfunções sexuais ou de baixo desempenho sexual devido as condições de seu corpo. O excesso de gordura corporal, pode alterar o funcionamento pleno das funções sexuais.

Confira aqui, alimentos que ajudam a combater a impotência.

Como é o tratamento da impotência sexual com a hipnose

Se você está curioso para saber como funciona a hipnose para impotência sexual, vamos explicar com detalhes como é o procedimento. Você sabia que a impotência é resultado de desgastes emocionais? Traumas geralmente estão associados a esse problema.

Uma pessoa sem segurança, sem coragem, sem motivação é incapaz de manter relacionamentos íntimos. O medo e insegurança acabam se manifestando no corpo, da pior maneira possível.

A hipnose é uma técnica poderosa que permite ao profissional manter um contato profundo, a nível inconsciente com o paciente. Dessa forma, é possível reprogramar o cérebro, fazendo com que o paciente abandone os velhos pensamentos limitantes, como o de incapacidade, insegurança e medo.

A hipnose para impotência sexual já é aplicada no mundo todo, com resultados incríveis e muito mais duradouros do que os métodos tradicionais que existem no mercado. Trata-se de um procedimento indolor e não invasivo, sem a necessidade de drogas ou medicamentos.

Muitos dos tratamentos para impotência sexual consistem na administração contínua de substâncias químicas que a longo prazo acabam gerando consequências gravosas para o indivíduo. São produtos carregados de substâncias nocivas, que prejudicam órgãos, a memória e mais.

Além de não resolverem o problema da impotência, essas drogas acabam debilitando o organismo e agravando o caso. Por isso a hipnose para impotência sexual surge como melhor opção para homens que sofrem com problemas em relacionamentos íntimos.

Vantagens da hipnose para impotência sexual

Entre as principais vantagens da hipnose para impotência sexual está a sua eficácia registrada. Como mencionamos, trata-se de uma técnica que funciona de verdade. A hipnose já tem colaborado coma medicina em diversas áreas, não apenas contra a impotência sexual.

Em vários campos do conhecimento a hipnose vem sendo aplicada em razão da sua força de reconstrução a nível inconsciente. Como o problema da impotência está associado, na maioria das vezes, a questões emocionais, a técnica se torna mais do que indicada para o tratamento.

Vale a pena investir na hipnose para impotência sexual, como tratamento seguro, natural, que não depende de drogas e substâncias nocivas ao organismo. O profissional atua de forma a eliminar do paciente os pensamentos limitantes.

Pessoas que sofrem de impotência sexual tendem a se isolar e evitar ao máximo o contato íntimo com outras pessoas. Ficam com medo da reprovação, de perderem o parceiro, de não conseguirem se ajustar na sociedade. Por isso, a existência de um tratamento seguro e eficaz é incrível.

Independentemente da causa emocional da impotência, através das sessões de hipnose é possível tratar o problema, de forma eficiente. Conheça agora mesmo a hipnose para impotência sexual, resolva a sua condição e tenha uma vida muito melhor.

O que achou do nosso artigo? Conhece alguém que sofra deste distúrbio? Compartilhe ou deixe sua opinião! 🙂

Este post tem 7 comentários

  1. Libid Gel

    Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse, parabéns.

    1. Daniel Stein

      Muito obrigado!!! Ficamos gratos

  2. Andre Silva

    Gostei muito das dicas, obrigado!
    Que Deus te abençoe suas dicas ajudam de verdade. Um abraço.

Deixe uma resposta