Depressão

Tratamento de depressão

A depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao longo de sua história. No sentido patológico, entre os sintomas, há presença de insônia, tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. A Hipnoterapia combate a origem do sintoma dando um significado melhor e mais feliz da vida. Muitas vezes através da regressão é possível reprogramar o evento que criou a depressão, libertando o paciente para uma vida mais feliz.

A depressão é um problema psicológico que pode atingir qualquer indivíduo, e vai além do que apenas se sentir triste, entediado ou cansado, podendo chegar a um nível grave que pode afetar a rotina, a saúde e rotina.

Pesquisas revelam que a depressão é um problema que afeta o crescimento e o desenvolvimento social, atingindo 17% da população mundial, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Por isso, é um problema que deve ser tratado com urgência.

Como uma das formas de tratamento eficaz para eliminar a depressão, há a hipnoterapia que envolve colocar pessoas em estado de transe. Este tratamento de depressão destina-se a promover o foco em um indivíduo. Nesse estado focalizado, uma pessoa pode ser mais receptiva a sugestões para lutar contra o problema.

Como tratar depressão

A depressão afeta pessoas de maneiras diferentes, ela pode causar uma variedade de sintomas físicos e psicológicos. Na maioria das circunstâncias, você pode se sentir perdido, triste e perder o total interesse pelas coisas que costumava desfrutar.

Os sintomas da depressão podem persistir por longos períodos de tempo e podem interferir na sua vida familiar, social e profissional. Se você tiver qualquer um dos seguintes sintomas todos os dias durante duas semanas, você deve buscar o tratamento com hipnoterapia.

Existem vários tipos diferentes de depressão, cada uma tende a ser categorizada pela gravidade dos sintomas, suas características e duração.

Hipnoterapia para depressão

A hipnose é uma técnica comprovada e reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina, pois consegue ser mais útil e eficaz para superar a depressão comparado aos outros meios de tratamento. O tratamento da hipnose é ideal para acabar com a depressão, porque busca combater as idéias negativas, para uma visão de mundo mais realista e positiva no menor tempo possível.

Estudos clínicos mostram que a hipnose é um tratamento eficaz para a depressão. É um método seguro e não tem efeitos colaterais.

O objetivo da hipnoterapia como um tipo de tratamento para depressão é direcionar a causa principal do problema e desenvolver melhores comportamentos de enfrentamento. Em geral, a maioria das pessoas esquece ou suprime a causa de sua depressão por causa da associação com sentimentos negativos. É por isso que é melhor enfrentar a questão de frente, em vez de enterrá-la, o que pode piorar sua depressão.

Em suma, para superar e vencer a depressão com hipnose, vamos trabalhar para que o paciente:

  1. Lembre-se de experiências positivas.
  2. Consiga ancorar as emoções positivas.
  3. Assuma um papel mais ativo em sua vida.
  4. Aumente a auto-estima
  5. Projete um futuro motivador.

A hipnoterapia conecta-se diretamente com a mente subconsciente. O hipnoterapeuta abordará sua percepção do evento que o levou a ficar deprimido com o objetivo de melhorar sua autoestima, disposição e ajudá-lo a recuperar sua independência.

Se você apresenta alguns dos sintomas de depressão,
entre em contato para obter mais informações sobre o tratamento com hipnoterapia.

Daniel Stein pode te ajudar, por meio da hipnose, a finalmente tratar a depressão. Com as abordagens mais avançadas e exclusivas como o Método Tess, OMNI, Simpson, o problema pode ser resolvido muitas vezes em uma única sessão.