Estresse

Estresse

Estresse é uma reação do organismo que ocorre quando ele precisa lidar com situações que exijam um grande esforço emocional para serem superadas. Quanto mais a situação durar ou quanto mais grave ela for, mais estressada a pessoa pode ficar.

O estresse se desenvolve em 4 estágios. Inicialmente a pessoa entra no processo de estresse pelo estágio de alerta. Esta é a fase boa do estresse, onde produzimos adrenalina e ficamos cheios de energia e de vigor, prontos para, se necessário, varar a noite ou despender grande quantidade de energia se tivermos que lidar com uma emergência.

Durante esta fase, podemos também sentir tensão ou dor muscular, azia, problemas de pele, irritabilidade sem causa aparente, nervosismo, sensibilidade excessiva, ansiedade e inquietação. Caso o que nos causa estresse desapareça, saímos do processo de estresse sem seqüelas. Porém, se o estressor continua ou se algo mais acontece para nos desafiar, podemos entrar no estágio de resistência, que significa a etapa em que tentamos resistir ao estresse. Nesta fase, dois sintomas mais importantes surgem: dificuldades com a memória e muito cansaço.

O problema maior começa a ocorrer quando não conseguimos resistir ou nos adaptar e nosso organismo começa a sofrer um colapso gradual. Entramos na fase de quase-exaustão, onde podem surgir inúmeros problemas e sintomas.

Daniel Stein consegue por meio da hipnose restaurar a confiança de seus pacientes. Com a reprogramação da mente é possível posicioná-los como indivíduos autônomos, ativos no domínio de suas preocupações, angústias, problemas e suas vidas de forma geral.

Daniel Stein pode te ajudar, por meio da hipnose, a finalmente tratar a estresse. Com as abordagens mais avançadas e exclusivas como o Método Tess, OMNI, Simpson, o problema pode ser resolvido muitas vezes em uma única sessão.