Insônia e Bruxismo

Hipnose para dormir – Bruxismo e Insônia

Bruxismo consiste em tensionar o maxilar durante a noite causando dores musculares nas mandíbulas além de prejudicar a arcada dentária.

Insônia é um distúrbio do sono caracterizado pela dificuldade em adormecer e manter o sono. É um transtorno extremamente comum que atinge 1 em cada 5 pessoas.

O ritual é o de sempre: preparar-se para dormir, apagar as luzes e deitar na cama. Sempre funciona. Mas, nos últimos dias, o sono simplesmente não vem. É a temida insônia, condição que afeta milhares de pessoas ao redor do mundo, e que pode ou não estar relacionada a problemas mais graves.

A Hipnose consegue ir direto na origem do problema, que está no subconsciente. Chegando na emoção ou programação que causa o sintoma é possível reeducar o cérebro a um novo padrão. Isso ocasiona um sono muito mais tranquilo e relaxado além de muitos outros benefícios.

A insônia é uma dificuldade que muitas pessoas enfrentam, o estresse do dia a dia, a ansiedade e até mesmo problemas profundos emocionais são alguns dos motivos que interferem nas noites de sono.

Quando uma pessoa não dorme bem ela acaba tendo problemas na produtividade, humor e saúde, por isso ter um bom descanso é essencial para se viver melhor.

Umas das técnicas mais eficazes para tratar distúrbios do sono é a hipnose, ela é capaz de eliminar as causas que te impedem de dormir, garantindo ótimos benefícios para o paciente que opta por usar essa terapia.

Como acabar com a insônia e o bruxismo

Se você está tendo problemas para dormir devido a distúrbios com a insônia ou bruxismo, a hipnose pode ser exatamente o que você precisa para dormir melhor. A hipnose permite que se acesse o subconsciente, chegando na verdadeira raiz do problema e resolvendo da forma mais rápida e eficaz.

Enquanto remédios ajudam nos sintomas a hipnoterapia avançada se foca em resolver o causador dos sintomas.

O bruxismo é um sintoma de patologias como ansiedade, estresse, nervosismo, irritabilidade, etc.

Seja o que for, o denominador comum é “tensão nervosa”. Esta tensão nervosa produz movimentos involuntários ou contrações de certos músculos do corpo, neste caso, os músculos mandibulares que fazem você apertar sua mandíbula e isso prejudica a sua saúde bucal.

A insônia tem causas diferentes, mas o problema fundamental é que a capacidade de dormir é perdida, a qualidade do sono diminui e isso gera consequências ruins na rotina. Portanto, a solução para a insônia é recuperar a capacidade de dormir, e a hipnose é a ferramenta certa para combater o problema.

Procurar fontes de como acabar com a insônia e tratamento do bruxismo é fundamental!

A hipnose é um método alternativo e que atua no subconsciente, recuperando e tratando diversos problemas, como neste caso, o sono, e todos os comportamentos negativos que adquirimos ao longo do tempo e que possam estar boicotando o seu descanso. Além disso, a hipnoterapia é baseada no relaxamento total dos músculos e da mente, por isso é apresentada como o método ideal para voltar a dormir.

Depoimento

Daniel Stein pode te ajudar, por meio da hipnose, a finalmente tratar a insônia e bruxismo. Com as abordagens mais avançadas e exclusivas como o Método Tess, OMNI, Simpson, o problema pode ser resolvido muitas vezes em uma única sessão.