Perda De Um Ente Querido

Perda De Um Ente Querido

A perda de um ente querido é bastante difícil de ser enfrentada e causa vários sintomas como desconforto, angustia, tristeza e até mesmo depressão.

Como superar a perda de um ente querido que tenha participado de momentos especiais como pais, irmãos, maridos, esposas e companheiros, um grande amigo ou mesmo um animal de estimação?

Através da Hipnoterapia é possível te fazer enfrentar a dor e conseguir seguir com sua vida para frente.

E por que? A hipnoterapia é capaz de operar diretamente na mente humana, desagregando sentimentos ruins dos fatos ou lembranças, e organizando a mente para que ela responda diversas situações com maior aceitação.

Nas primeiras consultas, cabe ao hipnólogo decidir qual o tipo de hipnose a ser utilizada, conduzindo seu cliente ao transe e livrando-o de tudo aquilo que traga dor e sofrimento, e reorganizando sua mente para descobrir novas sensações diante dos acontecimentos.

Os resultados deste tipo de tratamento tendem a aparecer em poucas sessões. Em muitos casos é possível que o trauma seja superado em apenas duas ou três sessões.

Em casos mais complexos, podem ser necessárias mais seções até que o paciente consiga alcançar o resultado almejado ou que seja estabelecida uma relação de confiança entre ele e o profissional.

Independente da gravidade da situação, a hipnose sempre acrescenta muito na busca pelas melhores qualidades de vida do cliente.

A Clínica do Daniel Stein está disposta a te ajudar nessa conquista. Agende seu atendimento presencial ou online e adquira o nosso tratamento.

Tudo para que você possa alcançar seus resultados e seja capaz de mudar seus hábitos adquirindo mais saúde.

Daniel Stein pode te ajudar, por meio da hipnose, a finalmente tratar a perda de um ente querido. Com as abordagens mais avançadas e exclusivas como o Método Tess, OMNI, Simpson, o problema pode ser resolvido muitas vezes em uma única sessão.